sexta-feira, 12 de setembro de 2014

AINDA - LIÇÕES DA COPA 1

Quem nunca levou uma goleada atire a 1ª pedra

Eu levei mais de 7 gols nos concursos, no amor, no dever de fazer o bem, de fechar a boca, de avaliar pessoas e por onde ir nas encruzilhadas.
Se levar gols demais faz surgir o dever de se desculpar, quero ser o primeiro: me desculpem.
Peço desculpas e não levarei as pedras. Vou com minha camisa, vou torcer pelo meu time.
7 gols não bastam para matar um grande amor.
Vergonha? Nunca, ao menos, não disso. Tenho vergonha da corrupção, das falcatruas, do brasileiro que fala mal do governo e dentro de seu cantinho furta, frauda, faz malandragem, explora o outro. Jogar e perder, mesmo de 7, é do jogo.
Espero é que a gente aprenda a lição no futebol e fora dele.
No futebol como na vida, amanhã tem outro jogo.

William Douglas

http://blogwilliamdouglas.blogspot.com.br/2014/07/quem-nunca-levou-uma-goleada-atire-1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário