domingo, 12 de outubro de 2014

A CORRUPÇÃO TUCANA NUNCA É APURADA!




(Observem, a que conclusão se chega e que conselhos são dados, diante do que é propagado pelos dois candidatos. Nunca defendi e nem defendo esse procedimento, conforme alguns comentários sobre os artigos que postei, entenderam. Por outro lado, vejo que em qualquer jogo, as regras são previamente estabelecidas e que são iguais para os dois lados. Quando as regras, no caso de eleições, não são cumpridas, especialmente pelos meios de comunicação, surge este tipo de sugestão. E que arma é sugerida? A mais suja! E então, o que o eleitor, nós, podemos fazer, segundo a opinião do anônimo?. Diferenciar o sujo do mau lavado. Será que vale a pena tentar mostrar só o lado negativo do adversário e não o seu próprio programa?) Egon 

Anônimo disse...

Assisti a mais um programa da Dilma. Tirando alguns momentos interessantes (como o “comparar não ofende”), foi um programa fraco.

A Dilma e o PT tem sido bombardeados 24 horas por dia com acusações de corrupção.
É fundamental usar o pouco tempo que temos — apenas 10 minutos! — para mostrar que, em termos de corrupção, é o Aécio quem tem mais o que explicar.

“Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força.” – Sun Tzu

Corrupção, nepotismo, parentes e aliados envolvidos com tráfico de drogas… estes são os pontos fracos do Aécio.

“Se você descobrir o ponto fraco do oponente, você tem que atacá-lo com rapidez.” – Sun Tzu

Parem de falar das obras que fizeram e dos programas que pretendem fazer. Quem acompanha o programa eleitoral está cansado de saber.

Mesmo os adversários de Dilma, sabem que ela é honesta. É preciso confrontar o Aécio no tema da corrupção, e bater nessa tecla todos os dias.

Este é o ponto forte de Dilma, e o flanco aberto do adversário.


http://altamiroborges.blogspot.com.br/2014/10/corrupcao-tucana-nunca-e-apurada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário